quinta-feira, 12 de junho de 2008

Rapidinhas da semana.


F1 2009 Game - No site oficial da modalidade, Rod Cousens, CEO da Codemasters e atual detentora dos direitos das futuras adaptações videojogaveis da modalidade, afirmou em entrevista que Formula 1 2009, jogo para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e portáteis, também terá direito a uma versão Wii. Tal como ele diz, "a Nintendo Wii é a console que mais rapidamente vende no mundo, por isso, está nos nossos planos lançar uma versão do nosso jogo para o console." Mas as boas notícias para os jogadores Nintendo não ficam por aqui, "também estamos a pensar em usar um controlo como se fosse um volante, para os jogadores sentirem-se dentro do jogo", acrescentou Cousens. Sabemos ainda que o desenvolvimento das versões Playstation 3 e Xbox 360 será paralelo ao da Wii

_____________________________________________________________

Ex-chefe da Toyota morre em prova de rally - O ex-chefe de equipe da Toyota Ove Andersson morreu num acidente durante um rally de carros clássicos. O sueco, originalmente competidor do mundial de rally, e mais tarde dono e chefe de equipes de rally e Le Mans pela Toyota, tinha 70 anos quando morreu, na quarta-feira.

Ele levou a Toyota à Fórmula 1 em 2002, deixando-a em 2003, mas continuando como um consultor.

Andersson estava dirigindo um carro clássico no 'Milligan Vintage Trial' nesta semana quando teve uma colisão frontal numa curva cega, informou um comunicado de condolência enviado pela Toyota.

____________________________________________________________________

Pilotos da Volkswagen vêm com força máxima para o Rally dos Sertões - O 16º Rally dos Sertões, que acontecerá entre os dias 18 e 27 de junho, será válido, pela primeira vez, como etapa do Mundial para carros. E será nessa categoria que a montadora alemã Volkswagen trará seus dois Touaregs para disputarem o rali por entre os seis Estados do centro-oeste, norte e nordeste do país.
Podera ter talvez em 2009 um "Rally Dakar Patagonia" no chamado "fim do mundo" que fica situado em Argentina-Chile

_________________________________________________________________________________________________

Raikkonen: "Não é possível que ele não tenha visto" - O campeão Kimi Raikkonen, da Ferrari, colocou em dúvida a involuntariedade do inglês Lewis Hamilton, da McLaren, no acidente durante o GP do Canadá, no último domingo, ao publicar um texto indignado em seu website oficial.

O finlandês e o polonês Robert Kubica, da BMW, estavam parados no final do pit-lane aguardando a luz verde, quando Hamilton atropelou o carro vermelho de Raikkonen, colocando ambos os pilotos para fora da corrida.

"Não posso acreditar que alguém possa te acertar enquanto você esteja parado em frente a um semáforo vermelho junto com outro carro. Não posso acreditar que não visse a luz vermelha e, o que é pior, que não visse dois carros imóveis. Dava para ver muito bem o semáforo, e, além disso, sua equipe devia tê-lo informado por rádio.", escreveu Raikkonen em seu website.

Kubica foi quem venceu a sétima etapa da temporada 2008 de Fórmula 1 e agora ocupa a liderança do campeonato.

Nenhum comentário: