domingo, 22 de junho de 2008

Parabens Jarno Trulli

Hoje a corrida foi boa, Hamilton quase tiro fora da corrida Fernando Alonso, Nelsinho Piquet no final conseguiu ganhar a 7ª posição em cima de seu companheiro... Timo Glock, ficou em 11º e seu companheiro Jarno Trulli segurou muito bem até o final a 3ª posição...espectacular segurar uma Mclaren durante 13 voltas, Kubica que venceu o último GP ficou em 5º no final não acompanhou o desempenho de 4º e 3º colocados.

Trulli mais uma vez mostra que é um grande piloto, muito...talvez o mais difícil de ser ultrapassado na F1, sei que poucos lembram ou não lembram... Trulli na época que corria junto com Alonso, maioria senão quase todas as corridas chegava na frente...vencendo a sua única corrida de 2004 em Mónaco fazendo uma brilhante volta de pole, andando mais que Michael Schumacher com a Ferrari.

Só que desde que ele brigou com Briatori, foi para a Toyota...a Toyota não é um carro ruim mais nem uma grande equipe é no momento... na minha visão se Trulli corresse de Ferrari ia disputar o titulo concerteza.

Mas é isso parabéns Trulli e Felipe Massa pela vitória

Nenhum comentário: