domingo, 15 de junho de 2008

Antes dos pilotos levantarem poeira diversas atividades são realizadas no Rally dos Sertões

Antes dos pilotos levantarem poeira na 16ª edição do Rally Internacional dos Sertões, diversas atividades serão realizadas a partir da manhã de sábado, 14 de junho, na cidade de Goiânia (GO). Às 10hs, terá início no Shopping Flamboyant a ação de troca de alimentos por ingressos para as arquibancadas do Super Prime, que irá reunir as principais feras da modalidade em um circuito fechado no dia 17, às 19h30. A secretaria de prova também estará funcionando a partir das 14h deste sábado.


O domingo (15) e a segunda-feira (16) estão reservados para a realização da vistoria técnica dos competidores. Uma coletiva de imprensa, seguida de brunch, também será realizado na segunda-feira, às 11hs, no Oitis Hotel. Para a ocasião, estão confirmados: Marcos Moraes, presidente da Dunas Race; Barbosa Neto, presidente da Goiás Turismo; Carlos Ronay, diretor da Goiás Turismo e coordenador geral do Rally dos Sertões no Estado de Goiás; Luis Salvatore e Carlos Alberto de Andrade, responsáveis pelas ações sociais e ambientais do Sertões, respectivamente. Os atuais campeões da prova, José Hélio (motos), Maurício Neves (carros) e Edu Piano (caminhões), além de representantes dos patrocinadores do Rally dos Sertões e autoridades locais, também estarão presentes na coletiva.

Já na terça-feira (17), os competidores participarão de um briefing antes de acelerar na largada promocional e no prólogo, que pela primeira vez será realizado à noite, às 20h, no circuito fechado ao lado do Shopping Flamboyant.

Com 4.734 quilômetros de desafios, 2.569 deles de trechos cronometrados, o Rally dos Sertões termina no dia 28 de junho em Natal (RN). Neste dia, às 11h, acontece a coletiva de imprensa com campeões do rally. À noite ocorre à festa de premiação e encerramento. O evento é válido como etapa dos Campeonatos Mundiais da modalidade para motos, quadriciclos, carros e caminhões.

Veja o Roteiro Abaixo




Nenhum comentário: