
Destaque para ALonso e Trulli que andaram muito bem, o piloto italiano fez o tempo de 1min16s920 e ficou em 4 porque Hamilton ficou em terceiro e perdeu 10 posições... Punido do acontecido da corrida passada, Fernando Alonso ficou em terceiro com um tempo de 1min16s840
Entre os pilotos de ponta, o desempenho ruim foi do polonês Robert Kubica, da BMW. Vencedor do GP do Canadá e líder do Mundial, quatro pontos à frente de Hamilton e Massa, ele fez apenas o sétimo melhor tempo e vai largar em sexto, atrás do finlandês Heikki Kovalainen, da McLaren.

Piquet, companheiro de Alonso, mas uma vez ficou para trás de seu companheiro que fazendo varias curvas saindo de traseira pegou o terceiro posto.
No último minuto, Nelsinho ainda chegou a ficar entre os dez primeiros, mas, no último instante, foi ultrapassado por Coulthard. Entretanto, como Hamilton perdeu dez posições no grid, Nelsinho ganhou um posto e largará em décimo, com o tempo de 1min15s770.
Destaque também para o "cavalo de pau" que Trulli fez após rodar na sua primeira tentativa de tempo na Q3... Mas uma vez Jarno Trulli "imitou" Nigel Mansell em colocar o carro todo com o volante virado e puxar com tudo o carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário