sábado, 28 de junho de 2008

Para quem gosta de Nascar e o do Canal Speed

Para quem não sabe os dois "narradores" do Canal Speed ainda eles vão se matar durante as corridas da Nascar... E Sergio Lago na última pensou Kyle Busch não iria ganhar, talvez porque fosse circuito misto... mas ele acabou fazendo uma "aposta" e perdeu ... Olhe a matéria postada no blog do próprio Sergio Lago.

Para quem não sabe, fiz uma promessa durante a corrida da Nationwide Series em Milwaukee na semana passado e agora... vou ter que pagar.

O Figueroa disse que apostava na vitória do Kyle Busch em Infineon e eu garanti que isto jamais aconteceria, inclusive me dispondo a cumprir uma pena no ar se fosse o caso. Não vou inventar desculpas... Acredito que as estrelas se alinharam para o Buschinho, mas a verdade é que ele foi um dos melhores na pista e mereceu a vitória.

Abaixo estou copiando algumas das sugestões dadas para a minha punição... deixarei a escolha final para meu amigo fariseu, afinal ele deve ser especialista em lei marcial.

O Sérgio Lago deveria por uma foto dele com a Camisa do Kyle Bush, No. 18, no site do Speed e tirar somente no dia em que o Piloto Maravilha 24 ganhar alguma corrida, ou seja, o piloto alternativo que vai salvá-lo desta.

Sub Tenente Robson

Acho que o melhor castigo para o Sergio Lago Zidane é fazer reverências ao Tony ao vivo para o mundo todo.

Alex Rabechi

O Sergio deverá ficar uma corrida da Sprint Cup inteira sem falar o nome do 24 só poderá chamá-lo pelo nome!

Bruno Abdala

Ele deverá dizer em público e ao vivo: O Tony Stewart atualmente é o melhor piloto da NASCAR.

Sargento William do Butantan

O castigo para o Sérgio Lago e sua língua....Cantar no ar.....I Will Survive de Gloria Gaynor.

Luiz Gustavo Jabour

Ele deveria cantar, ao vivo, durante a prova de New Hampshire, "I Will Survive" ou " It´s Raining Man", mas a audiência iria toda para a concorrente......rs.... Sugiro então que ele passe a chamar o Figueroa de "Professor Doutor em Automobilismo Roberto Figueroa", toda vez que tiver que chamar o Figueroa.

Igustavo


Sergio Lago Zidane foi a melhor!!


Link para o blog do Sergio Lago

Nenhum comentário: