
Segundo Cirino, os testes superaram as expectativas da equipe e com isso ele marcou tempos que lhe colocariam na primeira fila do grid de largada.
"Os testes foram excelentes. Gostei do novo chassi e ele nos oferece opções a ser exploradas. Temos que trabalhar mais nos acertos, mas me senti mais a vontade na pilotagem. O novo caminhão mostrou melhor dirigibilidade em relação ao anterior," informa Cirino.
O piloto também argumenta que o novo Mercedes-Benz Axor 2044 vai lhe dar vitórias ainda nesta temporada e a equipe trabalhou muitos nos últimos dias visando dar mais durabilidade ao equipamento.
"Venho de quebras nas etapas de Goiânia e Fortaleza e em São Paulo darei início a recuperação no campeonato. Nosso objetivo será estar no pódio e marcar o maior número de pontos possíveis," acentua Cirino.
Além de ter vencido duas vezes em Interlagos, Cirino também é o dono do recorde da pista, com o tempo de 2m03s11. "Interlagos tem um circuito empolgante e temos que tirar proveito da força do motor eletrônico da Mercedes-Benz", finaliza Cirino.
Fonte: Amigos da Velocidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário