quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Stoner diz que próximos testes serão cruciais para o pulso.

No ano passado, Casey Stoner, sofreu algumas quedas na MotoGP e teve que passar por uma cirurgia no pulso esquerdo. Nos treinos coletivos realizados esse mês em Sepang, o piloto não se sentiu confortável e declarou estar preocupado com as suas condições físicas.

Preocupado com o seu pulso, o australiano prefere ficar de fora das atividades que vão ser realizadas no Catar no mês que vem e só deve voltar a pilotar na primeira etapa da temporada no circuito de Losail.

"Três meses já se passaram e meu punho tem pouca mobilidade e dói muito. Eu não gosto da maneira como isto esta se conduzindo. Vou tentar não pensar nisso até os treinos no Catar", disse Stoner.

Mesmo com dores no pulso, o australiano conseguiu ser mais rápido em dois dos três dias de atividades na Malásia e ficou surpreso com seu desempenho.

"Estou tentando adaptar a maneira de sentar na moto. Eu faço alguns movimentos para compensar o fato do pulso estar machucado e todos os movimentos doem na hora que freio", acrescentou o piloto.

Nenhum comentário: