sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

MotoGP: Gibernau de volta à competição

Após dois anos longe das pistas da MotoGP Sete Gibernau regressa com uma equipe satélite da Ducati.

Gibernau disse que, após um longo período de inatividade ele ainda está arrumando a máquina para voltar a MotoGP, e admitiu que precisa de ajustes para andar rápido em seu retorno.

"Acho que preciso trabalhar em mim mesmo e tentar andar um pouco mais relaxado sobre a moto", falou Gibernau.

O piloto que no começo deste século fazia sombra aos competidores de ponta, quer ter o seu “feeling” de volta para reassumir boas colocações.

“Quero trazer de volta a sensação de antecipar o que a moto vai fazer, e também ser capaz de traduzir isso para a equipe para que possam trabalhar com um pouco mais de facilidade, e encontrar o rumo certo sobre a moto”.

“Eu preciso para ser bem preciso, dizer a eles o que eu quero, para que possam corrigi-lo rápido", completou.

Mas apesar das suas dificuldades, com 36 anos de idade, ficou satisfeito com seu progresso no teste.

"Fomos em muitas direções diferentes para tentar entender a moto. Acho que às vezes nós na direção errada, mas é bom para entender o que a moto faz. Estou satisfeito. Penso que a equipe fez um excelente trabalho”, finalizou o veterano

Nenhum comentário: