quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Schumacher recebe alta do hospital após queda de moto.

O ex-piloto alemão Michael Schumacher recebeu alta do hospital da cidade espanhola de Múrcia na noite desta quarta, onde estava internado após sofrer uma queda de moto no circuito local, durante uma sessão de treinos.

A notícia foi dada à imprensa pelo diretor do hospital, Enrique Serrano, e o médico-chefe de plantão. Atendendo a um pedido do próprio Schumacher, eles não deram nenhum tipo de informação sobre seus ferimentos ou os exames que foram feitos. Eles também não confirmaram se o piloto já deixou o local.

O heptacampeão mundial da Fórmula 1 chegou ao local usando um colar cervical e foi submetido a diversos testes, entre eles uma ressonância. Schumacher quebrou duas costelas e se machucou ao cair de moto no circuito de Cartagena, enquanto fazia testes de forma particular. Segundo a organização da pista, o alemão chegou a ficar inconsciente, mas recuperou os sentidos pouco depois, quando era levado ao hospital.

O piloto saiu sentindo dores no pescoço, pulso direito e no tórax, mas nada grave foi constatado. Ele conseguiu caminhar após cair da moto. Schumacher estava há dois dias treinando sozinho na pista. Não se sabia da presença do piloto em Múrcia até a notícia da queda.

Nenhum comentário: