segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Christian Klien lembra encontro com Ayrton Senna!!

No dia do lançamento do novo carro da BMW Sauber, o piloto de testes Christian Klien comentou sobre a sua vida antes de ingressar no automobilismo e destacou como um dos momentos inesquecíveis de sua infância um encontro com Ayrton Senna. O austríaco classificou este momento como decisivo para sua vontade de ser piloto.

- Quando eu tinha oito anos as coisas clarearam. Em 1991 encontrei meu ídolo Ayrton Senna. Meu pai e eu entramos para o paddock em um buraco na cerca e chegamos em Senna. Eu estava vestindo uma camiseta da Harley Davidson e Ayrton espontaneamente tirou uma foto comigo e o meu pai . Esse momento me levou à direção certa e ainda hoje tenho uma essa foto - falou Klien, de 25 anos.

Nenhum comentário: