segunda-feira, 16 de março de 2009

Formula Truck Ford testa 'garotos' no circuito de Guaporé

A equipe da DF Motorsport, na última segunda-feira, dia 9, testou os pilotos Yuri Alves e Cláudio Roda que aceleraram os caminhões Ford no circuito gaúcho de Guaporé -- local da primeira corrida da temporada 2009 da Fórmula Truck no domingo (8).

Foram testes para o aperfeiçoamento do equipamento e também de adaptação dos novatos a categoria. "Os meninos andaram bastante, o teste foi muito proveitoso para eles, viraram tempos muito próximos um do outro", declara o chefão Djalma Fogaça.


"Mas, por enquanto, nem estamos dando ênfase aos tempos e sim deles terem um contato com o truck, descobrirem suas reações e limitações", disse Fogaça. "O Adalberto Jardim também testou no meu caminhão e ficou bastante satisfeito com o que temos em mãos atualmente".

"Mas o que me deixa realmente feliz é ver estes dois jovens, tanto o Cláudio como o Yuri se dedicando e mostrando todo o seu potencial, tenho muita esperança neles", encerra Fogaça. A próxima etapa da temporada acontece no dia 26 de abril no autódromo de Eusébio, na Grande Fortaleza, no Ceará.

Nenhum comentário: