segunda-feira, 16 de março de 2009

Dani Pedrosa ainda é dúvida para a abertura do Mundial de Moto GP

Daniel Pedrosa se recupera bem da cirurgia que sofreu em decorrência de uma queda sofrida nos testes coletivos do Qatar. O piloto da Honda teve problemas no joelho e no pulso. Ainda não há confirmação, mas ele deve correr na abertura do Mundial - no 12 de abril.

"Sinto-me bem", falou o espanhol. "Estou progredindo em ritmo normal e encarando as coisas com muita paciência. Estou, ainda, a duas semanas de começar a dobrar meu joelho", disse.

"Gostaria de estar em forma para treinar mais, mas tenho de encontrar outro jeito para preparar-me. O objetivo é o mesmo: tentar estar na primeira corrida", falou.

A MotoGP fará testes coletivos em Jerez de la Frontera, na Espanha, no final deste mês de março. Já está certo de que Pedrosa não trabalhará no desenvolvimento da Honda. A prova de abertura da temporada 2009 será no dia 12 de abril - no Qatar.

Nenhum comentário: